Confira algumas das maiores mentiras já contadas na internet

Hoje em dia está cada vez mais difícil saber se a informação passada na internet é verdadeira ou não. Por isso, separamos algumas curiosidades que viralizaram na internet para você ter certeza absoluta que não acabou acreditando em alguma dessas mentiras.
Confira:

Nós estamos sendo pulverizados com produtos químicos

258-610x360
Esta teoria da conspiração é clássica, ela gira em torno da idéia de que rastros de avião estão poluindo a atmosfera por ordem do governo.

Bicicleta do menino

248-610x360
Supostamente deixada por um rapaz que foi para a guerra em 1914 e nunca mais voltou, a árvore cresceu em torno da bicicleta. Embora seja verdade que ela foi deixado por um rapaz, ele porém não foi para a guerra. Don Puz recebeu a bicicleta como um presente, depois que antiga casa pegou fogo ele abandonou ela em uma floresta de Washinton, Com o passar do tempo a árvore cresceu em torno dela.

O astronauta na Catedral

228-610x360
A catedral em Salamanca de fato tem uma astronauta esculpido em seu exterior. Isto não significa que extraterrestres visitaram a terra. É o hábito dos maçons como Jeronimo Garcia “assinar” seu trabalho com símbolos da modernidade.

Súbito ataque de consciência

2110-610x360
Dizem que o toureiro Alvaro Munera teve uma súbita crise de consciência no meio de uma tourada. Apesar de eventualmente Alvaro sair das touradas, esta foto é de Javier Sanchez Vara mostrando que ele não tem medo do touro.

Um tumor grande

208-610x386
Isso é supostamente uma foto tirada em 1809 de Jane Todd Crawford quem andava 60 milhas a cavalo para que o Dr. Ephraim McDowell removesse um tumor de ovário. Embora a história seja realmente verdadeira, a imagem não é.


O relacionamento de Marilyn Monroe e Kennedy

189-610x360
Uma foto acusava a relação dos dois em segredo, porém esta é a foto do artista Alison Jackson. Ele é famoso por encenar fotos de celebridades.

Existem mais pessoas na terra hoje que em toda sua história

179-610x360
Errado, já passaram pela terra mais ou menos 107 bilhões de pessoas. Hoje existem apenas 7 bilhões de pessoas vivas.

Príncipes da Nigéria

nigerian-prince
Pode ser óbvio para a maioria, mas algumas pessoas ainda caem nos e-mails de pessoas que afirmam ser príncipes nigerianos. Nigéria não têm príncipes. Tem presidentes.

Coca-Cola inventou o Papai Noel

159-610x360
Você provavelmente nem sabia que as pessoas pensavam isso. Mas eles pensam. E Papai Noel/Pai Natal/Kris Kringle estava aqui muito antes do primeiro anúncio da Coca-Cola na década de 1930.

A Aliança vai no dedo anelar esquerdo porque é a única veia que se conecta ao coração

149-610x360
Todas as veias se conectam no coração. Esse dedo não é uma exceção.

A garota que achava que seu tio era um serial killer

1112-610x360
Não muito tempo atrás uma história chegou a primeira página do reddit sobre uma garota que achava que seu tio era um serial killer. Rapidamente foi desmascarado e provou ser apenas um bando de estudantes de uma Universidade fazendo seu trabalho para o curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...