Conheça 4 histórias assustadoras que parecem ser de filmes de terror, mas são totalmente reais

Chamadas misteriosas
Em 12 de setembro de 2008, um trem na Califórnia, EUA, ultrapassou o sinal vermelho e se colidiu com um trem de carga, matando 25 pessoas.
A família de Charles Peck, sabendo que ele estava no trem, via apavoradamente o noticiário à espera de notícias do homem – e depois receberam uma chamada. Em seguida, outra, e outra, tudo a partir do telefone celular de Charles.
Um membro da família após o outro foi chamado, com o celular de Charles enviando 35 chamadas no total.
A polícia conseguiu encontrar o corpo de Charles entre os destroços, acompanhando o sinal do telefone celular, mas infelizmente ele estava morto. Até hoje como essas chamadas foram enviadas permanece um mistério. Embora nenhuma investigação adicional tenha sido feita sobre o caso, ficou concluído que uma falha técnica no celular que causou todas as chamadas.
Curiosamente, o maquinista estava distraído justamente por causa do celular enquanto ultrapassou o sinal vermelho.

Elevador mortal
Elevador mortal 

Não o culparemos se você passar a ter medo de elevadores a partir de agora. O Dr. Hitoshi Nikaidoh, em 16 de agosto de 2003, ficou preso entre as portas do elevador de um hospital por alguma falha técnica que jamais deveria acontecer. O elevador não abriu as portas, tampouco ficou parado. Ele ficou preso na altura dos ombros entre as portas, e o elevador começou a subir, cortando a cabeça de Nikaidoh, deixando apenas sua orelha esquerda e mandíbula presas ao seu corpo. Até hoje ninguém tem certeza do que provocou a tragédia, mas os inspetores têm sugerido que tudo aconteceu por um único fio fora do lugar.
Foi horrível ler isso certo? Imagine ter presenciado tudo. Foi o que aconteceu com uma enfermeira que passou cerca de 1 hora no elevador encharcado de sangue com a cabeça do médico esperando pelo resgate.
Suicídio macabro
Suicídio macabro
David Phyall, um homem britânico de 50 anos de idade, realmente não queria sair de seu apartamento, cujo prédio seria demolido. Acomodações alternativas foram oferecidas a ele 11 vezes, mas David não queria de jeito nenhum deixar o local. Um por um, todos os seus vizinhos saíram, deixando o único morador em seu apartamento condenado.
Alguma coisa tinha que ser feita, e como ele estava determinado a não deixar o local, pelo menos queria dar muito trabalho para a equipe de limpeza, e planejou sua morte da pior forma possível. David amarrou uma motosserra na  perna de uma mesa contra o seu pescoço, usou uma fita para manter o botão “liga/desliga” ligado, colocou a serra em um temporizador de 15 minutos e, em seguida, tomou uma bebida forte. Literalmente, ele perdeu a cabeça.
Encolhimento de cabeças
Encolhimento de cabeças
O encolhimento de cabeças era de fato uma coisa real, praticado principalmente por tribos localizadas em torno da bacia do rio Amazonas, no Brasil, como os Jivaros. Os nativos acreditavam que fazendo isso, impediam que o espírito maligno do inimigo buscasse vingança.
Eles faziam um corte na parte traseira da cabeça do inimigo, em seguida, cuidadosamente descascavam toda a pele e carne do crânio. Costuravam os olhos e a boca fechada e, em seguida, ferviam, secavam com pedras quentes, e então moldavam de volta em uma forma de cabeça, acrescentando ornamentos. Numerosas tribos guerreavam umas com as outras apenas para recolher cabeças. [Cracked]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...