Conheça 7 pessoas que nasceram com partes extras no seu corpo

NSFW é uma abreviação do termo inglês “Not Safe for Work” que significa “Não seguro para o trabalho”. É uma gíria utilizada na internet como uma indicação de alerta para conteúdos impróprios para serem visualizados em locais públicos ou no local de trabalho.

Algumas das fotos neste post podem não agradar você, portanto, verifique se você tomou conhecimento do NSFW no título acima. Continua aqui? Bem, então vá em frente e confira esses casos fascinantes e bizarros de pessoas que nascem com uma parte extra no seu corpo. Boa leitura!

A mulher que nasceu com 2 Vaginas

Woman-2-vaginas1
Hazel Jones sempre se perguntou por que ela sofria de cólicas terríveis ​​durante a puberdade. No entanto, somente quando ela completou 18 anos que ela recebeu um diagnóstico surpreendente; ela tem duas vaginas.A mulher loira de 27 anos de idade, que mora em High Wycombe tem a condição de milhões-em-um chamada de útero didelfo, o que significa que ela tem dois úteros e cervixes separadas.
Hazel foi ao médico depois que seu namorado a longo prazo lhe disse que ela era “diferente” na área genital. Hazel diz que ela está confortável com sua condição, apesar do fato de que ela teve que perder a virgindade duas vezes.

O homem que tem dois pênis

man-with-2-penises
Um homem com dois pênis funcionais fez um post no Reddit com o título “Pergunte-me qualquer coisa”. Talvez você leia, porém o post conta com mais de 15.000 comentários. O homem, que se chama “DoubleDickDude” (DDD), nasceu com diphallia, uma condição congênita rara que faz com que ele tenha dois órgãos sexuais. Há alegadamente, cerca de 100 casos de diphallia em todo o mundo.
Ambos os pênis estão na faixa de 6 polegadas, mas DDD diz que quando excitado ele pode ficar maior que 7 polegadas. Caso tenha curiosidade em ver alguma imagem Clique Aqui.

O menino que nasceu com um DNA estranho

extra-dna
Um menino de dois anos de idade, tornou-se a única pessoa no mundo a ser diagnosticado com uma vertente extra no seu DNA. Alfie nasceu cego e com deficiências graves, o que levou os médicos a realizar vários testes. Eles revelaram que o seu sétima cromossomo tem uma vertente extra de material que nunca foi documentado em qualquer lugar no mundo antes.Os médicos estão perplexos com sua condição, que é tão raro que ela não tem nem um nome. Eles também não fazem nenhuma idéia se sua condição vai aumentar ou reduzir sua expectativa de vida. Seus pais, Gemma e Richard Clamp, só descobriram que havia algo errado com seu filho depois que levaram para casa pela primeira vez. Em poucos dias, ele foi levado às pressas para o hospital depois que ele parou de respirar e seus lábios ficaram azuis. Então, quando ele tinha seis semanas de idade, os médicos descobriram que ele tinha uma anomalia rara em seu DNA.

O Menino indiano que nasceu com membros extras em seu peito

eight-limbed-boy-
Em 2010, este menino indiano, que nasceu com oito membros e venerado como um deus, passou por uma cirurgia para dar a ele a chance de uma vida normal. Deepak Paswan nasceu com um gêmeo parasítico conjunto ao seu abdômen, dando-lhe quatro pernas e quatro braços, mais uma cabeça. Peregrinos hindus visitaram sua casa, no norte do estado de Bihar para adorá-lo como uma encarnação do deus Vishnu, que é muitas vezes representado com numerosos membros. A família de Deepak, desconfortável com a atenção, pediu ajuda para pagar uma operação para ter os membros extras removidos e um hospital no sul da cidade de Bangalore se ofereceu para fazer o procedimento gratuitamente. A cirurgia pioneira normalmente custa em torno de £ 50.000, uma soma que sua família empobrecida nunca poderia proporcionar. Felizmente, a operação terminou em quatro horas e foi um sucesso completo.

O bebê com dois rostos

baby-with-2-faces
Kangkang nasceu com uma deformidade facial chamada fissura transversal, o que lhe dá a aparência de ter dois rostos, ou parecer que ele está usando uma máscara.Vindo da província de Hunan, todos os sinais apontam para um bebê normal e saudável. A pobre criança parece que ele está literalmente vestindo uma máscara, em parte devido a uma fenda enorme que se estende até suas orelhas. Incapaz de ver seu filho após o nascimento, a mãe infeliz, que é empregada em uma empresa que fabrica produtos eletrônicos na província de Guangdong, implorou e suplicou para o marido querendo ver o recém-nascido. Depois de finalmente ser entregue a criança, ela caiu em lágrimas. Ninguém sabe o que causa esta condição infeliz, e é incrivelmente caro um tratamento.
Felizmente, esta história teve um final feliz, a família de Kangkang conseguiu dinheiro suficiente para pagar um tratamento no Hospital Militar de Libertação do Povo do Exército.

O Homem com dois corações

a98828_extra-body_6-transplanted-heart
Em 2010, um homem deu entrada na sala de emergência de Verona, Itália. Ele estava com falta de ar, sudorese, e tinha pressão arterial baixa – problema cardiovascular, sem dúvida. Os médicos pensaram que tinham um caso típico de parada cardíaca até que eles examinaram o paciente mais de perto e perceberam que sua condição médica era incomum. Acontece que o homem realmente não nasceu com dois corações. Seu segundo coração surgiu após um procedimento médico em seu coração original.O procedimento, um transplante heterotópico, é feito para emparelhar um novo órgão, saudável com um doente. Claro, há um risco inerente de você desenvolver dois ritmos cardíacos independentes. Aparentemente, isso é exatamente o que aconteceu com o paciente italiano. Depois de ser admitido no hospital, os médicos administraram terapia medicamentosa em uma tentativa de corrigir a sua disritmia. Em seguida, os médicos foram capazes de utilizar com êxito um desfibrilador para reanimar os dois corações simultaneamente.

O homem que nasceu com três pernas e dois corações

3-legged-man
George Lippert nasceu na Alemanha em 1844. Além de ter nascido com três pernas, ele também nasceu com dois corações que funcionam, embora essa condição ser desconhecida até sua autópsia em 1906. Sua terceira perna estava completamente formado e até mesmo possuía um dedo extra. A perna não era funcional. Lippert alegou que sua perna deixou de ser funcional quando sofreu uma fratura.No início de sua carreira George foi anunciado como”único homem de tres pernas da terra”. Lippert até trabalhou em uma exposição com PT Barnum. Não existem fotos de George Lippert, com exceção de uma pintura de Lippert que é mostrada acima.

BÔNUS Mamilo no pé

nipple-on-leg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...