Comendo cocô
Coalas são fofinhos e tudo mais, porém, depois dessa curiosidade, você vai olhar para eles de um jeito diferente. Os coalas praticam a coprofagia, que é o ato de comer fezes. Eles fazem isso pois precisam de uma determinada bactéria que existe no cocô da mãe.
Comendo insetos
Você já comeu insetos? Provavelmente sua resposta é não, porém já comeu sim. Um estudo publicado na Women’s Health afirmou que, em média, uma pessoa come um quilo de inseto por ano. Eles vêm de diversos alimentos, que acabam carregando pequenas partes desses animais para nossas bocas.
A verdade do cheiro
Boca suja
A boca de uma pessoa contém algo entre 500 e 1000 tipos de bactérias, sendo que cada dente pode ter 100 milhões de pequenos seres vivendo nele. Uma boca suja de verdade pode conter até um bilhão de microrganismos habitando cada dentinho.
Cagão
O animal que mais produz fezes no mundo é a baleia azul, chegando a incríveis 90 Kg por dia!
Mau cheiro
O que causa o mau cheiro nas pessoas são as bactérias, que se alimentam de materiais orgânicos existentes em baixo do braço e depois defecam por lá. Os desodorante simplesmente impede essas bactérias de se alimentarem e depois cagarem em você.
Cérebro na escova
Os Romanos costumavam usar cérebro de rato como pasta de dente.
Chupando nariz
Os esquimós costumam chupar o nariz de seus filhos quando estão gripados, para ajudar na retirada do ranho.
Baunilha
Moscas
Abutres
Além de comerem animais em decomposição, esses seres usam a própria urina para se limpar.
Pênis
Se defender na natureza é uma arte complicada e o macaco-narigudo não brinca com isso. Ele possui um pênis vermelho e chamativo. Quando está sendo atacado, ele fica ereto e é usado para ajudar a espantar os inimigos.
Limpeza auricular
FONTE: minilua.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário