Confira 8 coisas comuns vistas de uma maneira completamente diferente

O mundo está cheio de atrações incríveis que acontecem enquanto você pisca os olhos. Agora, a tecnologia nos permite ver coisas que passavam totalmente despercebidas.

1. Os efeitos especiais que cabem no bolso

Para quem fuma ou utiliza o isqueiro para acender o fogão diariamente, o ato de “produzir” fogo pode passar totalmente batido. Mas há uma certa magia naquele momento: o atrito entre a roda, que é feita de aço, e a liga metálica, composta de ferro e cério, faz com que o material pegue fogo a uma temperatura de aproximadamente 210 °C. Vendo em câmera lenta, o efeito é incrível:

E não é só no isqueiro que esse efeito acontece:

2. A explosão do coquetel molotov

Batizado durante a Segunda Guerra Mundial, o coquetel molotov é uma bomba incendiária caseira composta por uma garrafa, combustível e um pavio. O nome veio dos guerrilheiros soviéticos em uma homenagem ao presidente do Conselho de Ministros da antiga União Soviética: Vyacheslav Mikhailovich Molotov.

3. No esporte

Durante uma partida de tênis, a bolinha pode chegar a uma velocidade impressionante. Que digam os atletas Greg Rusedski e Andy Roddick, que bateram o recorde ao chegarem à velocidade de 239,7 km/h! Agora você poderá ver o encontro da famosa bolinha verde com a raquete:

4. Hora do show

Há algumas discussões sobre quem é o baterista mais rápido do mundo, mas sem dúvidas o Mike Mangini está no páreo. Sua notável velocidade nas baquetas lhe garantiu o recorde mundial de batidas chegando à incrível marca de 1.247 batidas/minuto. Para ver o que acontece com o instrumento, só mesmo nesta velocidade:


5. Durante uma luta

Não importa a velocidade ou o ângulo de que você assista: um soco daqueles bem dados sempre vai fazer com que você quase sinta a dor tanto quanto quem apanhou. Este GIF consegue superar tudo isso:

6. Balões

Balões são coisas mágicas! Você já os viu em algum momento que não fosse de alegria? Estão em festas, promoções de lojas ou até nas guerrinhas. Assista a um balão estourar em câmera lenta. É demais!

7. Reino animal

Por falar em magia, os gatos bem que poderia entrar nesta categoria! Um dos animais mais graciosos da natureza, ele salta com tanta delicadeza e precisão que merece mais atenção:

8. Pirofagia

Você certamente já viu a apresentação de artistas cuspidores de fogo. Seu trabalho é manipular as labaredas, criando efeitos incríveis. Mas você consegue imaginar o quão arriscada é esta arte? 



Fonte(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...