Conheça 10 pessoas com super poderes reais

Os super-heróis não existem na vida real. Mesmo assim, você pode encontrar algumas pessoas com habilidades estranhas que, curiosamente, nos fazem lembrar de heróis da ficção.
Já imaginou levantar um carro com suas próprias mãos ou correr longas distâncias sem ficar cansado? Acredite para algumas pessoas isso não é impossível. Aqui estão alguns exemplos de pessoas reais com superpoderes , que você não vai acreditar
.

10. Super resistência

Eero Mäntyranta era um esquiador olímpico que tinha uma estranha condição: Ele podia acumular 50% a mais de oxigênio no sangue do o resto de nós humanos. Isso o ajudou a resistir aos duros testes olímpicos e ser considerado um super-homem.

9. Super força

Liam Hoekstra é um rapaz de Michigan, com uma mutação física que lhe concede uma força surpreendente. Sua condição genética impede que ele crie a Miostatina, uma proteína que inibe o crescimento dos músculos. Portanto, você tem mais músculos, e menos gordura corporal ganhando assim mais força.

8. Super estômago

Michel Lotito era um animador francês que costumava comer tudo o que aparecia em seu caminho, vidro, borracha ou metal. Aparentemente, ele sofria de uma rara condição médica chamada pica (também conhecida como alotriofagia), fazendo surgir apetite por coisas que não são comida. No entanto, é muito estranho seu estômago armazenar estas quantidades de objetos afiados e prejudiciais.

7. Super memória

Hipertimesia é uma condição que permite lembrar cada detalhe das nossas vidas. Há apenas 25 casos confirmados no mundo. O lobo temporal e o núcleo caudado é muito grande nestas pessoas, o que daria uma explicação lógica para a habilidade.

6. Super flexibilidade

Javier Botet não é conhecido por aparecer em vários filmes de terror, exibindo suas incríveis habilidades de elasticidade. A Síndrome de Marfan afeta os tecidos conjuntivos do corpo, fazendo essas pessoas ficarem muito altas e com a habilidade de se dobrar facilmente.

5. Super memória visual

Stephen Wiltshire tem um tipo muito estranho de memória que permite que você reproduza qualquer coisa em um papel como se fosse uma câmera humana. Sóde ver uma única vez uma cidade, ele poderia reproduzir completamente o que teria visto com cada pequeno detalhe necessário.

4. Super energia

Hai Ngoc é um homem que não dorme desde 1973 e ainda continua a funcionar sem problemas e sem cansaço. Como ele faz isso? Não sabemos, mas a verdade é que seria muito útil esta habilidade para cumprir todas as nossas tarefas.

3. Super reflexos

Se você quer ver um Samurai moderno, procure por Isao Machii. Este homem processa as informações sobre seu ambiente de forma sobre-humana. Em vez de ver o objeto se aproximando pelo ar, ele antecipa seu movimento antes dele chegar ao local. Com este poder, ele ganhou fama no Japão e, mais recentemente, no mundo todo.

2. Super resistência a dor

Tim Cridland é um homem que pode suportar qualquer tipo de dano físico, sem sofrimento. Ele usa essa habilidade em seus shows, atravessando agulhas sobre seu corpo.

1. Super magnetismo

Se lembra do magneto do X Men? Liew Thow Lin é um homem da Malásia que pode grudar objetos metálicos no seu corpo. Mais tarde descobriram que esta anomalia se deve ao atrito presente em sua pele ser maior que dos outros seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...