Cuidado: Você faz essas 6 coisas e deve parar imediatamente. Descubra

Seu dia a dia pode ser corrido, ou tranquilo. de qualquer forma você realiza hábitos que podem ser prejudiciais. E a maioria das pessoas, mal sabem que aquilo faz mal à ela – as mesmas só percebem quando os sintomas aparecem. Por isso mesmo, listamos 6 hábitos diários que podem te fazer muito mal:

1 – Você usa o computador com o brilho máximo da tela? Se sim, saiba que se o uso for exagerado, isto pode causa sérios danos a sua retina.
computador_noite
2 – Provavelmente, você morde o lápis ou sua caneta sem perceber. O problema é que esse ato, pode danificar seus dentes, e até mesmo mudar o posicionamento deles.
desktop-1409172658
3 – “Eu posso comer limões”, frase muito dita pelas pessoas. Ao comer um limão, a acidez dele, pode danificar seriamente o esmalte dos seus dentes.
96133_Papel-de-Parede-Limao-96133_1680x1050
4 – Você gosta de comer pipoca durante o filme? Se sim, saiba que as pipocas podem causar infecções em seus dentes, e em alguns casos podem chegar a quebra-los.
Mulher-comendo-pipoca
5 – Se você fica sentando mais de 6 horas por dia, nós recomendamos você parar com isso, já que essa atividade aumenta 64% as chances de ter uma doença cardíaca.
homem-negocios-mesa-20120327-01-size-598
6 – Você sai sem protetor solar? Ou acha que isso é bobagem? Pois saiba, que os raios UV podem trazer sérios danos à sua pele.
desktop-1409172640

Artigo traduzido do Viral Nova.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma dúvida, na 5° "recomendação", está escrito que se ficarmos, sentados, poderemos ter uma porcetantagem de 64%, de termos problemas cardíacos, mas isso vale tbm para, uma pessoa que fica deitada ? Mais de 6 horas por dia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...