Descubra quem são e como estão hoje algumas pessoas que viraram memes de sucesso

1 — Yao Ming


O meme que serve como um “tô nem aí” surgiu da foto do ex-jogador de basquete Yao Ming em uma coletiva de imprensa em 2009. Atualmente ele tem 34 anos e é casado com a Ye Li, de 33, que também é uma jogadora de basquete profissional. Os dois têm uma filha.

2— Neil Degrasse Tyson


O astrofísico e cosmologista Neil deGrasse Tyson, de 56 anos, virou um meme depois de ter dado uma entrevista divulgada no site Big Think. Ele é usado quando alguém é arrogante e merece claramente um “uuuuui!”. Atualmente, Tyson tem o cargo de Diretor Frederick P. Rose no Centro Rose para a Terra e Espaço do Planetário Hayden  e também trabalha como investigador associado no Museu Americano de História Natural, pelo departamentod e astrofísica.

3 — J.K. Simmons


O ator e dublador Jonathan Kimble Simmons fez vários trabalhos de destaque, como nas séries “Law & Order” e “Oz”, mas um dos mais marcantes, certamente,  é o que deu origem ao meme que serve como uma comemoração: nos primeiros três filmes do Homem-Aranha, em que Toby Maguire protagonizava Peter Parker, J.K. fazia o papel de J. Jonah Jameson, dono do jornal Clarim Diário. Um dos próximos trabalhos dele será em “Kong: Skull Island”,  que terá como personagem principal o gorila gigante King Kong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...