Homem com maior penis do mundo revela suas dificuldades com o membro

Se fôssemos calcular, no mundo, quantos homens estão debatendo alguma coisa sobre o tamanho do seu ou de qualquer outro pênis, neste momento, seria impossível precisar, certo? Mas e se dessas discussões pudéssemos estimar quantos estariam reclamando pelo fato de possuir um pênis gigante, quanto você falaria? Nem um? Bem, a verdade é que dificilmente poderíamos arriscar algo diferente, pois quase sempre as reclamações sobre o membro são de insatisfação com falta de tamanho e o sonho de ter um pênis maior. Mas o que é sonho para alguns, acredite, é o pesadelo de Roberto Esquivel Cabrera.




 Cabrera tem 52 anos, é mexicano e possui o maior pênis do mundo, com 48,2 centímetros de comprimento. Segundo a reportagem do vídeo do topo da página, sua glande tem uma circunferência de 25 centimetros. Mas engana-se quem pensa que ele é feliz com isso. Na verdade, a sua característica surreal até o momento lhe trouxe mais problemas do que as tão sonhadas vantagens que um homem gostaria de ter. Segundo informações do site Latin Times, há quatro anos, o homem procura ajuda na mídia e de instituições de saúde para obter ajuda ou uma resolução para o seu “grande” problema.
O mexicano superdotado é conhecido como “El Centauro”, em referência ao personagem da mitologia grega que é metade homem, metade cavalo (sugestivo, não acha?). Ele ressalta que possui grandes dificuldades com o seu membro avantajado. “Veja, ele vai até os meus joelhos. Eu não posso fazer nada, não tenho como trabalhar. Eu sou um deficiente e eu quero que as autoridades me reconheçam oficialmente como um e me deem o suporte necessário. Eu também quero ir para o Guinness para poder receber a minha recompensa”, explica.
Atualmente, Roberto Esquivel Cabrera mora em um quarto proporcionado pelos seus irmãos e sobrevive catando lixo e por doações. Sua vida tem sido assim desde 2011, quando ele foi deportado de volta para o México. Por isso, o homem almeja o prêmio do livro dos recordes e também a possibilidade de ganhar dinheiro na indústria pornográfica.
O mexicano já realizou vários exames e o médico responsável pelo caso confirmou a autenticidade do membro de Cabrera. Segundo o doutor, os médicos descartaram a possibilidade de se tratar de uma prótese após analisarem uma tomografia em 3D. Entretanto, eles identificaram que, do extenso membro de Cabrera, apenas 16 cm são de seu corpo. O restante se trata de excesso de pele que o deixa com mais de 48 cm de “puro respeito”. Para ter 100 % de certeza sobre o que é o problema, somente com a análise de um urologista e a realização de outros testes.
De qualquer forma, enquanto Esquivel segue na luta pelos seus direitos, o periódico mexicano Vanguardia vai lhe dar a possibilidade de compartilhar sua história com o mundo. No próximo dia 20 de setembro será publicada a versão online de seu livro intitulado “O Pudor Sórdido”.
A história de Esquivel vai além de seu mastro desproporcional, e o veículo de notícias do México, Vanguardia, está deixando a sua história ganhar o mundo por meio da publicação online, que será lançada no próximo dia 20 de setembro.
Acha que tamanho é documento? Opine no Fórum do Mega Curioso
Fonte(s)
Imagens

Um comentário:

  1. Porque ele anda com o pênis todo envolto em panos
    Então pode ter emendado seu membro pra ficar
    Desse tamanho, não tem nada comprovando aí que isso
    Seja realmente verdade !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...