Confira as coisas mais loucas encontradas no estomago de pessoas

Sanduíches de banana, batata frita com milkshake, picles com manteiga de amendoim. Algumas pessoas têm hábitos alimentares incomuns. Mas depois que você ler este post, você vai considerar essas misturas aceitáveis. Conheça agora As coisas mais loucas encontradas no estomago de humanos.
Boa leitura!

Garrafa

bottle1
Um chinês foi a um hospital reclamando de dor abdominal. O que os médicos encontraram foi chocante e bastante embaraçoso para o pobre rapaz. Aparentemente, uma garrafa foi a causa da dor abdominal.

Talheres

www.dailytelegraph.com_.au-318900-x-ray-of-ent
Margaret Daalman da Holanda foi para o hospital com uma dor de estômago. Cirurgiões do hospital em Roterdão a mandaram para uma sala de raio-X e ficaram chocados quando a imagem mostrou 78 talheres no estômago da mulher de 52 anos.

Baterias

www.learningradiology.com-cow476-1lg
Há vários casos de crianças que comem baterias em todo o mundo. Em dezembro de 2013, por exemplo, um menino de 13 meses na Inglaterra morreu após engolir uma bateria que ele encontrou em sua creche.

Rãs vivas

super-sandrac.blogspot.com-64-4491-4
Yang Dingcai de 40 anos morador da China diz que engolir sapos vivos e ratos o ajudou a evitar problemas intestinais.

Prego

web.orange.co_.uk-x_ray_quirky_china_news
O Carpinteiro chinês Li Xiangyang estava segurando um prego entre os dentes quando tossiu e acabou engolindo ele. Ele foi levado para um hospital onde os médicos radiografaram ele e encontraram o prego em seu pulmão direito. O Professor Hu Ke tentou removê-lo, usando um broncoscópio em sua garganta. Mas, assim que ele estava à beira de puxar o prego, Li voltou a tossir e engoliu o prego de volta. Desta vez, terminou em seu pulmão esquerdo. Hu tentou novamente, mas, no último minuto, Li involuntariamente o engoliu e ele desapareceu novamente. Eventualmente, os médicos localizado o prego e foram finalmente capazes de removê-lo.

Granada de mão

www.unmotivating.com-022
Um raio-X mostrou uma granada de mão em um estômago de um terrorista. Aparentemente, ele acreditava que seu plano seria bem sucedido, porém ele esqueceu que não tinha como detonar a granada.

Colher

www.newsweird.com-spoon-probe
Uma mulher de 33 anos de idade tentou usar uma colher para remover um osso de peixe alojado em sua laringe. Ela acidentalmente engoliu a colher e teve que ser levada ao centro cirúrgico para remover a colher cirurgicamente.

Drogas

ifyduru.blogspot.com-drugs_in_stomach
Preso no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur, na Malásia, um suspeito foi levado para um hospital, onde um raio-X revelou a presença de um nódulo estranho dentro de seu estômago. O nódulo era na verdade 54 cápsulas de metanfetamina.

Enguia viva

www.smosh_.com-weird-stomach-snake
Um homem da China de entrada em um hospital depois de supostamente ter uma enguia viva presa dentro dele.

Anel de noivado

www.wixonjewelers.com-swallowed-engagement-rin
Kaitlin Whipple sem querer engoliu o anel de noivado que seu namorado Reed Harris deu para ela. Depois de Kaitlin engolir, ela teve de ser levada para fazer um exame de raio-x para comprovar que o anel ainda estava dentro do seu corpo

Tesoura

www.veooz_.com-BqWCBMmIQAADRP3.jpg-large
Kong Lin de 27 anos, havia usado uma tesoura como um palito após a refeição. Porém um de seus amigos contou uma piada e ele acabou engolindo a tesoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...